sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Brasil na moda


Estilosos da minha vida, demorei um pouco mas voltei! Não me esqueci de vocês nem por um dia e, pelo contrário, passei a semana me dividindo entre as tarefas do dia-a-dia e estudar CADA DETALHE da semana de moda de NY pra mostrar tudinho aqui pra vocês!

Como foram mais de 150 desfiles, eu demorei um pouco, mas consegui separar os melhores looks dos melhores desfiles. (Fiz mágica reduzindo para 34 as grifes mais interessantes dessa primavera/verão 2013!) E como 34 marcas tornariam esse post um testamento gigantesco e massante, eu vou postando durante o final de semana, ok?!

Sem lenga-lenga e como boa patriota, o primeiro post da série feminina vai ser exclusivamente brasileiro! Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele e Oskar Metsavaht (Osklen) brilharam nas passarelas nova iorquinas e protagonizam a página com os seis melhores looks do desfile!


Herchcovitch 

É pra investir na estampa, detalhes muito destacados seja na cor dos sapatos ou na própria   roupa. Muito preto e branco junto (ou não) com cores bastante fortes, super saturadas. Como no post de terça, a mistura de texturas e estampas também foi super explorada pela moda feminina e merece nossa atenção especial. Temos um ano para nos acostumar!

Osklen

Fã nº1 do Rio de Janeiro, a marca trouxe estampas (incríveis) com paisagens da cidade maravilhosa. Transparência, metálico e, é claro, o toque minimalista que só a Osklen tem!

Carlos Miele

Deu zebra! Animal print é o foco da coleção lindíssima do Carlos Miele que, pra mim, foi a melhor dentre os brasileiros da vez! A fluidez, transparência e movimento das roupas dão um ar super fashion ao que pode não dar muito certo quando tentamos imitar em casa. Sofisticada e riquíssima em detalhes,  a coleção tá de babar! Vale estudar pra estar com as produções na ponta da língua quando a moda chegar aqui!

Qual dos três conquistou espacinho no coração de vocês? 
Amanhã tem mais NYFW pra vocês!


Ah, pra quem interessar possa, amanhã vou anunciar o sorteio comemorativo de 100 likes da  nossa fan page no facebook: https://www.facebook.com/FashionInSite! Fiquem de olho!

Beijos, beijos!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário