terça-feira, 24 de julho de 2012

Espaço pra caveira!

PERIGO!
Conteúdo altamente apaixonante!



Olá galera!! Tudo bom??? 
Ontem, nas minhas andanças por aí, eu ouvi uma teoria mais que interessante sobre essa moda de caveiras e achei super legal compartilhar aqui!
É caveira pra tudo quanto é lado! 



Colares, lenços, sapatos, blusas, casacos, mochilas, pulseiras, brincos, anéis, shorts, bolsas, enfim... Eu sou a garota mais patricinha que eu conheço e ganhei minha primeira "caveirinha" em forma de lenço, no aniversário do ano passado.. e vou te dizer... foi amor à primeira vista! Hoje é blusa, colar, pulseira, lenço, anel... E sempre vejo uma, quero pra mim! To contando isso porque, apesar delas terem incontestavelmente ganhado as ruas, uma galera aí tem um certo preconceito.



E a teoria de que as famosas não são só para a galera rock 'n' roll é a seguinte:
A caveira nada mais é do que nós mesmos. É uma maneira de mostrar que não há diferenças entre as pessoas e que, por dentro, brancos, negros, altos e baixos, gordinhos e magrinhos são todos iguais. Ao invés de destacar um grupo, a função desse símbolo é unir, misturar todo mundo, quebrar o preconceito e lembrar que "beleza não põe mesa".
Achei o máximo, gente. Excelente observação! 
Tá aí mais um motivo para aumentar o amor por essa moda tão fofa, punk, diferente e igual!



sexta-feira, 20 de julho de 2012

F.R.I.E.N.D.S.

Oi gente! Como todos sabem, hoje é um dia especial.. e o que fazemos em dias especiais? Colocamos roupas bonitas, fazemos unhas, damos um jeitinho no cabelo e fazemos uma make pra tirar aquela carinha de "não to fazendo nada das férias", certo?!
Pois bem... preparei um look super versátil pros que vão comemorar com os amigos nesse friozinho de hoje. 
Voce vai precisar de:
  1. Calça Jeans
  2. Jaqueta / Cardigan / Blazer
  3. Scarpin / sapatilha
  4. Bolsa






Aí a blusa pode ser qualquer uma! Preta, branca, cinza, azul, nude, enfim... Escolhe um item pra jogar a cor e contenha-se no resto, que eu garanto ;)
E pra quem ficar em dúvida na make, faz que nem a Blair que não tem erro! 



Sombrinha iluminadora básica, MUITO rímel, blush rosadinho e um batom meio cor de boca, meio rosado.

Seus amigos merecem uma produção bacana, vai!

FELIZ DIA DO AMIGO!!

domingo, 15 de julho de 2012

Um insight no site!



Genteee criei esse blog no intuito de gerar um espacinho de buscar referências,  ver o que tá se usando por aí, estudar as tendências que inundam nossas vidas a cada nova estação e de adaptá-las ao nosso dia-a-dia. E ao nosso bolso, né!

Inspire-se! Afinal, nem todas nós podemos comprar uma bolsa Chanel!



Quero não ser apenas "mais do mesmo", quero fazer deste, um lugar pra admirar,  criar e aprender sobre a beleza em todas as suas formas.​ Cuidar da pele, cabelos e unhas faz parte da rotina, galera! Ou vocês acham que a Natalie Portman nasceu assim perfeita??

Crie máscaras! Seja você, mas mostre que você pode ser muitas! Uma make rock 'n' roll, pin up, punk, romântica, elegante, básica... Porque ser a mesma sempre, pode ser monótono!