sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ainda sobre o Carna

Muito boa noite,  foliões mais fashion do Brasil!! Como estou muito dedicada nestes últimos dias, cá estou eu, fazendo um post atrás do outro com dicas pra vocês aproveitarem o carnaval cheios de estilo e com muuuito charme!


Bom... tentei achar algumas imagens de fantasias de oncinha, pra gente se inspirar, mas só apareceram fantasias não permitidas para o horário, então contentemo-nos com as minhas humildes fotos pessoais. 








Lógico que isso não seria suficiente pra demonstrar todo o meu amor por vocês, então fiz um vídeo ensinando a fazer esse charme de make, que pode ser usado com o basicão: shortinho jeans e regata branca/preta. 

Se quiserem um arco com orelhinhas, fica a critério de vocês. Eu estou numa fase mais básica, então eu sairia só assim, sem mais nada de fantasia, mas uma sapatilha de oncinha não mata ninguém!

Divirtam-se com o vídeo:


Agora sim, divirtam-se muito nas ruas, festas ou mesmo em casa, só não se esqueçam de beber muita água, de se alimentarem direito, de ter um padrão mínimo a ser seguido (eu sei que vocês me entenderam) e, o mais importante, não se esqueçam que o carnaval é alegria e bagunça e todos querem se divertir. Então, nada de violência, galera, nem de brincadeira!

Beijo, beijo e até a próxima!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Why so serious? É CARNAVAL!!

Foliões meus, tardei mas não falhei e cá estou, trazendo o primeiro vídeo de carnaval pra vocês! Pra aproveitar o post (e a proximidade do carnaval), vou colocar algumas sugestões de fantasias também, além da make no vídeo.


Como eu disse no post anterior, o carnaval não se trata de vestir as melhores fantasias, mas de brincar e descontrair, de preferência com conforto! Pra quem não teve tempo de produzir aquela fantasia, flores, chapéus mexicanos, saias rodadas, bandanas, colares havaianos, etc, etc, podem te salvar!


Uma roupinha colorida e um chapeuzinho de malandro e tá tudo certo! Reparem que a florzinha deu todo um charme à produção!


Boa alternativa é a baiana/ cigana: roupa e lenço na cabeça brancos, muitos colares coloridos, brincão e tá pronta! Custo zero e cheia de charme.

Agora pra quem é mais de jeans e camiseta, uma maquiagem pode ser a grande sacada! 
Como esta semana não teve Clube do Bolinha, o vídeo aí de baixo tá bacana tanto pros bonitos quanto pras bonitas que quiserem sair por aí como o vilão mais querido do cinema, o Coringa!


Lindos e lindas, como o vídeo também é pros rapazes, eu simplifiquei o máximo possível, mas isso não impede que vocês façam as adaptações que acharem necessárias. Olhos mais pretos, área com sombra maior, boca mais puxada, cílios postiços, marcas de expressão... 


Quanto mais fizerem, mais parecidos com o original vocês ficarão mas, como disse no vídeo, não achei necessário. Com a multidão, o calor, o suor, a tendência é que a maquiagem derreta, então quanto mais simples (porém identificável), menos riscos de chegar em casa parecendo um filhote de cruz credo!

Enfim... Vou tentar postar de novo amanhã, com mais dicas pra vocês!

Beijo, beijo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Em fevereiro... TEM CARNAVAL!!

É, minha gente linda... Enganou-se quem pensou que as dicas de carnaval seriam privilégio dos boys leitores. As fashion ladies também merecem todo o amor, com dicas super valiosas pra entrar nessa festa chamada carnaval.


É verdade que muitas de nós - e eu me incluo nessa - não curtimos o carnaval, mas nem por isso nós desgostamos da bagunça e das fantasias. Eu, por exemplo, só não gosto da multidão, o calor e a confusão. Mas adoro quando os amigos resolvem se reunir e entrar no clima, com algum tipo de caracterização. 

Por isso, seja qual for o seu caso, você está no lugar certo! Começa hoje uma série de dicas pra você cair na folia com estilo, conforto e, principalmente, com pouco dinheiro!

Nossa primeira inspiração: A Marinheira!


Lógico que nós não vamos nos preocupar em gastar rios de dinheiro pra comprar fantasias perfeitas porque não é disso que se trata o carnaval, não é verdade? Então vamos às nossas opções de "fantasias" super adaptadas e charmosas!


Listras são o elemento chave desse "personagem" e as cores, azul, branco e vermelho. Fácil fazer os dois looks! No da esquerda, qualquer shortinho jeans e a blusa listrada já fazem o seu papel. No da direita, um vestido listrado simples, com um colete por cima, super charmoso e descolado.

Mas como aqui é tudo chupetinha no mel, ainda separei outras opções, pra ficar ainda mais fácil de vocês terem no armário.


Listras, poás, golas, jeans, botões e, claro, as cores azul, branca e vermelha passam a mensagem e permitem que vocês optem por modelos frescos e confortáveis, focando nos elementos decorativos da roupa.

Tranças são bem-vindas e fresquinhas e um bom batom vermelho ajuda a entrar no clima!


Fiquem atentas que nossa próxima dica vai ser pras melindrosas do meu Brasil!

Beijo, beijo!