Queridos e queridas, peço desculpa pelo "pequeno abandono" do blog nesta última semana. Tive uns problemas de saúde que me impossibilitaram de atualizá-lo, mas já está tudo bem e eu estou de volta, cheia de ideias pra compensar vocês da minha ausência!
Como tenho recebido muitos pedidos para falar sobre acessórios, resolvi usar a ideia no dia do bolinha também. Como é mais difícil dos homens usarem acessórios, vai uma proposta para os que não ligam muito pros relógios.
Se pararmos pra pensar, não existem tantos acessórios masculinos que são, de fato, aprovados pelos homens. Existem chapéus, brincos, anéis, echarpes, etc.. Mas a grande massa não curte muito esses apetrechos não.
Então por que não usar o relógio como um acessório? Pra dar uma graça ao look mesmo. Você pode até nem se ligar muito em olhar as horas o tempo todo ou estar mais acostumado (e satisfeito) a controlar o seu dia olhando as horas no celular, mas vamos dar uma chance, como se fosse só um "enfeite".
Com pulseiras coloridas, podem dar um ar despojado e casual
Os mais clássicos, com pulseiras de couro, combinam com quase tudo e são ótimas opções pra quem gosta de andar mais arrumadinho.
Os de visores maiores são mais chamativos e, às vezes, sugerem mais estilo a quem está usando. Fica a dica: Homens muito magros ou com o pulso mais fino devem optar por relógios menores, mais proporcionais.
Se você costuma andar de terno ou camisas de manga comprida, não venha com a desculpa de que "nem vai aparecer". Você sempre vai dobrar as mangas ou levantar os braços de forma que o detalhe apareça. Ele vai chamar a atenção e o seu capricho com a aparência será reconhecido positivamente.
Por fim, só mais uma foto pra exemplificar como um acessório faz diferença. Na esquerda, tá legal, descontraído e tal. Na direita, continua descontraído, mas com um quê de estilo, com cara de "me esforcei um pouco mais".
Quem ainda não aderiu?
Concordo muito que quem se esforça e capricha um pouco mais, com certeza, leva vantagem.
ResponderExcluir