terça-feira, 4 de dezembro de 2012

De olho no sol

Bolinhas, minhas sinceras desculpas pela ausência. Justa causa: estou me mudando pra longe e vou voltar a estudar! Uhull!! Nunca é tarde, não é mesmo, galera?!

Começando nosso papo de hoje, aproveitando o solzão de verão lá fora... um apelo. NÃO aos óculos espelhados. Existem inúmeros tipos de óculos escuros, pra todo e qualquer estilo.  


Eu sei que óculos são caros (os bons, né, gente) e, justamente por terem a função de proteger os nossos olhos, é bom que prestemos mais atenção na hora de comprá-los.


Eles são TAMBÉM, mas não exclusivamente, um acessório. Como eu disse no parágrafo anterior, sua função é proteger, portanto, merecem o investimento. Aliás, pensem assim mesmo: um investimento, uma prevenção de problemas futuros.


Sei que vocês, homens, têm um carinho especial pelos famosos espelhados, mas saibam que esse é um sentimento compartilhado apenas entre o gênero de vocês. Nós, mulheres, reprovamos sem pensar duas vezes. 


Sério... Sabe a piadinha do besouro? Pois bem, besouro, mosca varejeira, abelha,... É bem por aí mesmo. Até separei um modelo que apelidei de "semi-espelhado", que tornou-se interessante no contexto da foto, com todo o resto da produção. Mas não se animem: na dúvida, melhor não arriscar!


Para inspirá-los com outros modelos, separei algumas fotos:


 Tem para os galãs...

Para os estilosos...

Para os clássicos...

 Para os musos peculiares...

E para os jovens descolados.

O que não falta é modelo (e desculpa) pra você não usar um bom par de óculos!
Fica a dica pra aquela tia que sempre pergunta "O que você vai querer de natal??"

Aproveitem as dicas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário