O Blog


fashion inSite! tem a intenção de aproximar as pessoas do mundo da moda, sem aquela obrigação de seguir fielmente as últimas tendências, mas tenta mostrar que é possível estar "na moda" sem tornar-se uma "fashion victim". 

Tento sempre escrever de maneira a me aproximar do leitor, para que a leitura seja leve, descontraída e que tenha um tom de conversa, uma coisa entre amigos. Assim, procuro transmitir conceitos, traduzir tendências, tirar dúvidas e estimular o desenvolvimento do senso crítico de pessoas interessadas em conhecer, adotar, ou mesmo aprimorar seus estilos, e com isso poderem montar suas próprias produções. 

O blog nunca teve a pretensão de "ditar" o que cada um deve vestir. As sugestões são apenas inspirações pra quem gostaria de dar aquele upgrade que faltava, mas não sabia muito bem por onde começar. Principalmente, o fashion inSite! gosta de mostrar que não é preciso ter muito dinheiro ou ter corpinho de modelo para sair por aí esbanjando estilo, basta ter um pouquinho de criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário