sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ainda sobre o Carna

Muito boa noite,  foliões mais fashion do Brasil!! Como estou muito dedicada nestes últimos dias, cá estou eu, fazendo um post atrás do outro com dicas pra vocês aproveitarem o carnaval cheios de estilo e com muuuito charme!


Bom... tentei achar algumas imagens de fantasias de oncinha, pra gente se inspirar, mas só apareceram fantasias não permitidas para o horário, então contentemo-nos com as minhas humildes fotos pessoais. 








Lógico que isso não seria suficiente pra demonstrar todo o meu amor por vocês, então fiz um vídeo ensinando a fazer esse charme de make, que pode ser usado com o basicão: shortinho jeans e regata branca/preta. 

Se quiserem um arco com orelhinhas, fica a critério de vocês. Eu estou numa fase mais básica, então eu sairia só assim, sem mais nada de fantasia, mas uma sapatilha de oncinha não mata ninguém!

Divirtam-se com o vídeo:


Agora sim, divirtam-se muito nas ruas, festas ou mesmo em casa, só não se esqueçam de beber muita água, de se alimentarem direito, de ter um padrão mínimo a ser seguido (eu sei que vocês me entenderam) e, o mais importante, não se esqueçam que o carnaval é alegria e bagunça e todos querem se divertir. Então, nada de violência, galera, nem de brincadeira!

Beijo, beijo e até a próxima!

Um comentário: