quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Suéter: a escolha certa pro friozinho

Olá bolinhas queridos do meu coração! Por ironia do destino, eu havia programado um post pra hoje sobre óculos de sol e eis que me amanhece o dia de hoje, chuvoso e cinzento. E como esse é o meu tempinho favorito, fiz uma rápida mudança de planos!

Como vem feriado aí, a maioria de nós vai sair e aproveitar com amigos, namorados(as), etc. e, pra não acabar saindo com a cara de sempre - calça jeans, camisa e casaco de moletom (sim, eu sei que adivinhei) -, aqui vai uma sugestão: os famosos suéteres! Mais conhecido como "casaquinho do vovô", essa gracinha é uma excelente opção pros rapazes que nem querem sentir frio, nem levar um casaco na mão na hora de sair nesses dias "mais ou menos".
  

Se o frio tá grande, coloca uma camisa por baixo, como nosso querido Ashton Kutcher fez. Golinha aparecendo, mangas dobradas por fora do suéter e tudo certo! Quentinho e sem cara de todo dia.


Se o frio não tá tanto assim, uma bermuda com um tênis fica super descolado e estiloso.


Não sei exatamente porquê, mas nós (mulheres) adoramos homens vestindo camisas de manga comprida. É charmoso e diferente do tradicional casaco. 


Para os que apostam no estilo, suéteres coloridos são interessantes opções pra dias como hoje, já que estamos no verão, mas graças aos céus, com maravilhosos 19ºC!


Em contrapartida, a estampinha do vovô, apesar de LINDA, charmosa e sexy, traz uma ideia muito forte de inverno. Sugiro que guardem a estampa pra daqui a duas estações. É estranho como isso acontece, mas se você se vestir assim agora vai ter a sensação de que está vestindo uma roupa quente demais pro frio que está fazendo, quando na verdade, a estampa te induz a fazer um link com os dias mais frios do inverno.

Com gravatinha

Com jeans

Ou monocromático

Você escolhe o resto da produção, mas nossa aposta está aí. Vai ficar na zona de conforto do "mais do mesmo" ou vai se jogar nas "novas" opções?

Beijinhos e até a próxima, rapazes!

3 comentários:

  1. Muito bom! Ótimas dicas, o chato é que fica ótimo nas fotos, aí você vai na loja, veste e não é a mesma coisa! UHAuHAU

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo suéteres porque acho que ficam bem em qualquer tipo de corpo: dos mais magrinhos, passando pelos fortões, até os mais cheinhos. O lance é que nem sempre as lojas têm boas modelagens e, então, o esforço tem que ser encontrar a modelagem certa para cada tipo de corpo. Mas, isso não há de ser uma tarefa das mais difíceis, já que esses casaquinhos estão super na moda e quase todas as lojas têm pelo menos um modelo deles.
    Sendo assim, eu ratifico a opinião da blogueira: homens, se joguem nos suéteres porque a gente adora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso que não falta blusa de manga comprida no meu armario! Sabia que no fundo no fundo eu comprava as blusas certas! hahaha :)

    ResponderExcluir