terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hora de investir no acessório

Queridos e queridas, peço desculpa pelo "pequeno abandono" do blog nesta última semana. Tive uns problemas de saúde que me impossibilitaram de atualizá-lo, mas já está tudo bem e eu estou de volta, cheia de ideias pra compensar vocês da minha ausência!

Como tenho recebido muitos pedidos para falar sobre acessórios, resolvi usar a ideia no dia do bolinha também. Como é mais difícil dos homens usarem acessórios, vai uma proposta para os que não ligam muito pros relógios.

 Tá na hora de investir no acessório que junta utilidade e estilo à sua produção.


Se pararmos pra pensar, não existem tantos acessórios masculinos que são, de fato, aprovados pelos homens. Existem chapéus, brincos, anéis, echarpes, etc.. Mas a grande massa não curte muito esses apetrechos não.



Então por que não usar o relógio como um acessório? Pra dar uma graça ao look mesmo. Você pode até nem se ligar muito em olhar as horas o tempo todo ou estar mais acostumado (e satisfeito) a controlar o seu dia olhando as horas no celular, mas vamos dar uma chance, como se fosse só um "enfeite". 


Com pulseiras coloridas, podem dar um ar despojado e casual

Os mais clássicos, com pulseiras de couro, combinam com quase tudo e são ótimas opções pra quem gosta de andar mais arrumadinho.


Os de visores maiores são mais chamativos e, às vezes, sugerem mais estilo a quem está usando. Fica a dica: Homens muito magros ou com o pulso mais fino devem optar por relógios menores, mais proporcionais.


Se você costuma andar de terno ou camisas de manga comprida, não venha com a desculpa de que "nem vai aparecer". Você sempre vai dobrar as mangas ou levantar os braços de forma que o detalhe apareça. Ele vai chamar a atenção e o seu capricho com a aparência será reconhecido positivamente.


Por fim, só mais uma foto pra exemplificar como um acessório faz diferença. Na esquerda, tá legal, descontraído e tal. Na direita, continua descontraído, mas com um quê de estilo, com cara de "me esforcei um pouco mais".

Quem ainda não aderiu? 

Um comentário:

  1. Concordo muito que quem se esforça e capricha um pouco mais, com certeza, leva vantagem.

    ResponderExcluir