sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dica de Halloween!

Êêê!! Finalmente nosso primeiro vídeo tutorial! 
Como vem Halloween aí e as festas temáticas estão pipocando, aqui vai uma dica pra você entrar no clima sem meter a mão no bolso!
Afinal, é disso que nós gostamos. É ou não é? 


E não é porque é halloween que nós vamos fazer qualquer coisa. Eu sei que, no fundo, queremos ser as zumbis/ vampiras/ bruxinhas/ caveiras/ etc. mais gatas do evento. E por quê não??


 A graça da make está nos detalhes e, mesmo assim, ela não deixa de ser super fácil!



Suas preces foram atendidas, moçoilas: rápida, fácil, feminina, delicada de custo zero!



E agora, com vocês, nosso primeiro tutorial, com o passo a passo da make nas fotos:


Espero ter feito tudo certo dessa vez, porque depois de uma semana gravando o mesmo vídeo a gente fica meio mal das ideias, sabe... Garanto que da próxima eu já estarei mais profissional nisso! rs


Pra me despedir, uma foto com o look que usei na festa. Blusa R$14,50.
Usem a criatividade e arrasem!

Beijo, beijo e até a próxima!

11 comentários:

  1. Muito bom o vídeo! Nem parece o primeiro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Qual loja essa blusinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Eu não sei o nome não. Na verdade, a blusa era lisa e eu mandei estampar na hora, numa lojinha especializada, no centro do Rio. Tenho quase certeza que foi na rua Buenos Aires. Depois eu adaptei, tirando o viés e aplicando o tule.

      Excluir
  3. PARABÉNS PELO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  4. a cicatriz do olho vc quis me imitar! so que a minha é verdadeira, falo logo! hahaahah

    tá de parabeens! amei a make e o video!
    <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Era beeem isso q estava procurando. \o/ Vou TENTAR. rs...

    ResponderExcluir
  6. Ps.: Tenho (meu filho tem) o "Cara Pintada" só não estou encontrando aqui nas minhaa coisas um pincel bemmm fininho? Vc tem o número de um fininho pra me passar? Obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaysi, eu usei um pincel chanfrado, desses baratinhos mesmo, então não tenho um número pra te passar, mas qualquer pincel chanfrado (de maquiagem)vai ser fino o suficiente. Respondi a sua dúvida?
      Depois conta pra gente se deu certo!

      Excluir