terça-feira, 7 de maio de 2013

Dando uma mãozinha

Boys do meu coração, descobri que vocês são sim meus preferidos. Talvez porque meu leitores são mais fofos e me dizem sobre o que querem que eu fale, talvez porque eu fico infinitamente feliz quando vejo um bolinha seguindo as dicas do Fashion inSite!

Como vocês são muitíssimo fofos, o post de hoje foi sugerido por um bolinha: homem de unha feita. Pode isso, Arnaldo? 


Rapazes, há 10 anos meu avô já fazia as unhas. Óbvio que ele não passava esmalte e não é isso que esse post sugere, mas ele ia lá na manicure e regularmente fazia a limpeza (sim, porque o efeito é de mãos e pés limpos, não femininos), que nunca o deixou menos macho.


Sejamos sinceros. Vocês adoram quando nós, mulheres, estamos com a mão limpinha, bem cuidada, mesmo que não esteja com as unhas pintadas (como limpinha, entendam bem tratada, sem cutícula - aquela pelezinha que nasce em volta da unha, sabe?!). Por que nós seríamos diferentes??


Olhem bem pra foto aí de cima. Que mão mais gracinha! Vocês podem não acreditar, mas a mão é uma das primeiras coisas nas quais as mulheres reparam. Os pés também não escapam (principalmente pros jogadores de futebol de plantão)! 


E digo mais: é uma ótima desculpa pra receber um carinho especial da namorada. Garanto que ela vai se divertir e você não vai se arrepender, porque é uma delícia! Dá vontade de ter 50 dedos só pra ficar mais tempo nesse "bem-bom".


Calma, gente. Não é pra dar uma de Marcos Mion e pintar de metálico. Como mostra a primeira foto do post, a Risqué tem esmaltes especialmente masculinos, que são bases incolores de semi-brilho ou foscas (as mais naturais).


A não ser que você seja o Johnny Depp. Aí você pode usar esmalte, lápis de olho, até vestido, que ainda vamos te querer! hahaha

Brincadeirinhas à parte, homem que se cuida é super hot e nós aprovamos muito!

Beijos mil e até a próxima terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário