terça-feira, 14 de maio de 2013

Pratique o desapego!

Muito bom dia, queridos bolinhas. Hoje o dia é de vocês e, mais uma vez, esse post foi pedido de um leitor.

APEGO ÀS ROUPAS ANTIGAS


Gente, eu sou tão normal quanto vocês e é evidente que também tenho minhas roupas favoritas, aquelas que a gente quer usar até virarem pó! Pois bem... não é legal. Por sorte eu tenho uma mãe com muito senso de noção e que, desde sempre, me proíbe de usar determinadas roupas, quando estas já não são mais usáveis.

É como uma paixão: nós ficamos cegos e não conseguimos enxergar como o resto da sociedade nos vê:


Tá, aí você vai argumentar, dizendo que coloca uma calça/bermuda legal, que está com o cabelinho maneiro e tal... Mas não se iluda. Não está legal e você não está arrancando suspiros.

?????

Não. Você está, no máximo, assim:

hahahaha

Confesso que estou cheia de graça hoje, mas isso é só pra descontrair, porque eu sei como é difícil se desfazer de algo que a gente gosta tanto assim! Vai aos poucos, deixa a blusa só pra dormir (sozinho, não com a namorada, "pelamor"!) e, depois, jogue finalmente no lixo. Ou manda fazer um quadro, sei lá! Só não usa na rua (e, dependendo do estado, nem em casa!!).

Sei que tem artista aí se achando o máximo por andar rasgado, mas cara... Não é. Não é cool, não é tendência, não é bacana. (A não ser calças jeans detonadas e tal, mas isso aí já é outro assunto!)


É lógico que não estamos aqui falando de estilos. Se você tiver uma pegada meio punk, ou rock 'n' roll, etc., a história é outra. Estamos falando de roupas visivelmente velhas e acabadas.
A única exceção é o Adam, sempre o Adam, que pode usar o que quiser.


Está dado o recado, rapazes. Essas camisas são super baratinhas e não há justificativa para andar por aí todo rasgado. A população feminina agradece! 
Mais um post com muito amor!

Beijão, lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário