terça-feira, 11 de setembro de 2012

Marc by Marc fala pra eles!

Olá rapazes (e moçoilas!)... Mais uma terça de novidades pra vocês! Como a maioria não se liga muito no calendário de moda, eu explico propósito do post: estamos no finalzinho da semana de moda de Nova Iorque, a NYFW, e como vocês estão dando um banho de estilo, não podia deixá-los fora dessa!

Poucos desfiles apresentam tendências masculinas, mas a Marc by Marc Jacobs trouxe algumas referências pra gente. Mais quente que isso impossível, o desfile acabou de acontecer, gente!!

Os masculinos somaram um total de 15 looks e a proposta veio conversando com as tendências femininas: muita mistura de texturas!!!

Antes de qualquer coisa, lembrem-se: desfiles são INSPIRAÇÕES. É o CONCEITO da coleção.
NÃO são roupas para usarmos no dia-a-dia, são versões muitas vezes exageradas do que será transformado no que chamamos de moda comercial. 

Pra facilitar o entendimento, destaquei a referência mais forte de cada coordenado abaixo:

Muito ritmo e velocidade com as LISTRAS. Sobreposição de peças.

Muitas TEXTURAS numa produção só. 
Xadrez e apenas detalhes em cor também chamam atenção. 

Mais uma vez, pouca cor, e mistura de estampas.

Mais texturas!! XADREZ com ESTAMPAS e com LISTRAS (navy).

Calças na altura dos tornozelos, dobradas, e meias coloridas com looks monocromáticos.


Resumindo: Calças "curtas", camisas sobrepostas, pouca cor, tons pastéis e detalhes mais coloridos, com cores mais fortes.

Curtiram? Agora já podem prestar atenção nas lojas, quando forem comprar roupa nova! Pode parecer besteira, mas é uma boa maneira de economizar, afinal, essa moda vai durar pelo menos até fevereiro de 2014 aqui no Brasil!!

Aproveitem as dicas e mostrem que homem também é fashion!


Nenhum comentário:

Postar um comentário