segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NYFW: Jason Wu

Boa noite galera! Papo vai, papo vem e cá estamos nós, em mais uma semana de moda: a de Nova Iorque!


Dentre as muitas tendências, venho falar da coleção do cara que conseguiu tirar meu fôlego depois do meu eternamente favorito, Elie Saab. Sensualidade, texturas, contrastes e feminilidade definem a coleção do verão 2013. To apaixonada!

Precisei compartilhar com vocês e consegui trazer toda a coleção pro blog, pra vocês entenderem o tamanho da minha paixão.
Coleção linda, redonda, conversada, cheia de contraste, mas super suave e uma delícia de ver! Vem, gente!! 

Sexy, justo, preto, couro.

Contraste. Cores, texturas.

Fluidez, mistura, formas.

Nude, transparência, geometria, sensualidade.

Cor, renda, feminilidade, contraste, texturas.

Cintura marcada, fluidez, transparência, poá.

Detalhes, renda, transparência, texturas.

Preto nada básico, sensualidade.

Ah, o azul! Rendas, Contrastes, texturas, transparências, formas... Quantas referências!

Texturas, transparências e renda!

Sem palavras!


Curtiram o Jason Wu? Meu novo queridinho depois dessa coleção! 



Beijos e até a próxima, fashionistas de plantão!


4 comentários:

  1. Ainda prefiro o Elie Saab, mas... Esse tal de Jason Wu tem talento, hein?! Usaria FÁCIL pelo menos metade da coleção dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... O Elie é o Elie! Tá pra nascer um cara pra me conquistar tanto com as suas coleções quanto ele faz! Elie é o eterno favorito!!

      Excluir
  2. Amei a coleção, gente! Estou apaixonada por t u d o.
    Ps. o post está ótimo, direto, leve, harmônico. Parabéns, Paty!

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção, gente! Estou apaixonada por t u d o.
    Ps. o post está ótimo, direto, leve, harmônico. Parabéns, Paty!

    ResponderExcluir