terça-feira, 25 de setembro de 2012

Homens de bolsa: quem segura essa?


Olá meu povo, que saudade de vocês! Me afastei por pouco tempo, pra ajudar a melhor irmã do mundo com os preparativos do casório dela, mas voltei cheia de novidades!!

Como toda boa terça-feira, hoje é dia do Clube do Bolinha e eu venho com mais uma moda a qual os caras costumam resistir. Mas pra que??

Todos nós temos coisas pra carregar e as bolsas foram feitas pra isso! Sei que é muito mais prático - e cômodo - pedir pra colocar as coisas na bolsa das namoradas e amigas, concordo. Mas coitadas de nós, que já carregamos metade da nossa casa conosco. 

Não pensem que essa é só uma forma de convencê-los a carregar seus próprios bagulhos. A bolsa tá cada dia mais presente nas lojas e desfiles masculinos, não apenas pros mais estilosos, mas pra todos os homens, como o acessório básico que é.


Com absolutamente nada de feminino, o acessório torna o look até mais descontraído e bacana e, você pode até não acreditar, mas diz muito sobre você. Irreverente, desencanado,  divertido, sem preconceitos, com atitude e, acredite, sexy.

Os famosos mais cobiçados aderiram e fizeram bonito:

Vamos combinar que às vezes fica até descontraído, mas nem sempre a mochila cai bem com a roupa que você escolheu e você não precisa ficar preso a essa "única" opção. Bolsas masculinas, já!


O que vocês acharam? Prontos pra uma nova aquisição?

Beijos e até amanhã!


Ah! Pra quem não tá ligado, amanhã acontece o nosso primeiro sorteio. Se ainda não tá participando, ainda dá tempo! Acesse http://fashion-insite.blogspot.com.br/2012/09/enfim-o-sorteio.html e saiba como!



Um comentário: