quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Adeus às monocelhas!

Boa noite, Bolinhas do meu  Brasil!
Devido ao enorme sucesso do último post aqui do blog, sobre sobrancelhas, e ao grande número de mulheres pedindo para que eu falasse sobre o mesmo assunto pra vocês, achei interessante estender o papo pro nosso encontro de terça-feira.


Como vocês sabem, sou fiel defensora da masculinidade de vocês então, antes dos preconceitos, leiam com atenção.

Os homens podem SIM fazer suas sobrancelhas. Não deixarão de ser homens por isso e, cá entre nós, ficarão infinitamente melhores.
É lógico que essa não é uma sugestão pra todos. Nem todas nós, mulheres, precisamos recorrer à pinça e com vocês não seria diferente, mas há casos em que uma boa limpeza pode fazer uma revolução na sua aparência! 
Essa dica é especial pros rapazes que têm monocelhas e fios muito compridos nas sobrancelhas.

Exemplo:

O cara não ficou com outra cara, nem afinou as sobrancelhas ou retocou as falhas. Não é pra tanto, gente. Tem artista que faz e tal, mas não é disso que estamos falando aqui. O cara da foto só limpou mesmo os pelinhos em excesso e o resultado não tem outro nome senão "carinha de limpo".

Como exemplos valem mais que mil palavras, mais um pra vocês verem o quão bom o resultado pode ficar!

Vejam bem: nada de sobrancelhas ultra definidas ou super desenhadas, rapazes. Não façam isso comigo! Aliás, não recomendo que façam isso sozinhos. Peçam ajuda a alguma mulher próxima ou, melhor ainda, vá até algum lugar especializado e digam exatamente o que querem: uma limpezinha no excesso. Vocês se espantariam se soubessem quantos colegas de gênero fazem isso. 
Vez ou outra vocês vão precisar fazer uma manutenção, mas nada preocupante, é dar uma acertadinha com a tesoura aqui, puxar um cabelinho dali e pronto. O mais difícil com certeza vai ser a primeira vez.


Enfim... Cuidem-se cada vez mais e não por ou para nós (mulheres), mas porque vocês merecem. Mas caprichem pra gente, porque a gente adora!!

Mais uma terça, mais uma dica. Curtiram?
Até o próximo Clube do Bolinha!

5 comentários:

  1. Olha só, achei esse post um absurdo! Tenho monocelha e adoro elas! E pode ter certeza que minha mulher e todas outras pessoas q eu fiquei gostaram! Espero que esse post seja editado!
    Obrigado e adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, peço desculpas se não me fiz entender. Esse post foi feito a pedidos de leitores e de forma alguma deve ser interpretado como "regra de moda". É só pra quem se incomoda com a aparência saber que há opções para sentir-se melhor e que não há nada demais em recorrer a serviços estéticos pra isso.
      Acho bacana que você curta a sua característica, mas tem pessoas que não se sentem bem com ela. A intenção foi ajudar a essas pessoas.
      Mais uma vez, sinto muito pelo mal entendido e obrigada pelo comentário. Este feedback é super importante pra mim!

      Excluir
    2. ui! nervosinho esse tal de Rogerio ein! Hatters are gonna hate..

      Excluir
  2. Olha so Rogerio, sincermente vc deve ser muito feio coom essa monocelha, e se as outras pessoas que vc ficou gostaram elas devem ser retardadas e sem nenhum senso de moda! Por favor, retire essa monocelha para felicidade da galera e da sua esposa, porque ela deve sofrer com isso!
    Patricia, adooooooooooooooooooro seu blog, continue assim que vc vai longe!
    Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto de homem com monocelha, não! Aliás, homem com sobrancelha bem feita é o que há! Inclusive, desde que comecei a namorar o meu atual marido, faço a sobrancelha dele. Afinal, se quer ficar comigo, tem que se cuidar, né?! Sei lá... É só a minha opinião! ;)

    ResponderExcluir