domingo, 7 de outubro de 2012

Oui, Mademoiselle!

Oi minha gente! Como estão meus (e)leitores queridos? 
Mais uma semana tá começando e, pra alegria geral dos trabalhadores e estudantes, a semana tá mais curta, com final de semana prolongado! Pros malandros de plantão, é a semana de jogar todo o charme pra tentar descolar um presentinho na sexta-feira, não é não?! 
Pois bem. Sei que o assunto é muitíssimo pessoal e, portanto, esse post é só uma sugestão, um convite para as que não conhecem, conhecerem o perfume que conquistou o meu coração. 
O perfume não é novidade, foi lançado há mais de 10 anos, em 2001. Mas a surpresa foi me identificar tanto com uma fragrância Chanel, que normalmente tem uma pegada mais séria, mais "madura", digamos assim. Com vocês, meu amor:

Coco Mademoiselle, Chanel.

Fui até a perfumaria procurando pelo novo Prada Candy e a decepção foi devastadora. Assustadoramente doce, mesmo pras que estão acostumadas. Tem uma tal de explosão de caramelo e não sei o que lá de marshmallow que ficou uma loucura, cheguei a ficar tonta!

Então a vendedora, certa de que eu procurava por um perfume doce, me mostrou uns dois até chegar a este. Oui, oui, mademoiselle! Foi como achar minha alma gêmea em forma de perfume. Doce na medida certa, delicado, intenso, marcante. 


É jovem, sem ter cheiro de menina, é descontraído na medida certa.  Lembre-se que se trata de um Chanel, não espere que o "jovem Chanel" seja tão fresco quanto "o jovem Marc Jacobs", são jovialidades diferentes. Pra idades diferentes mesmo, não é perfume pra menininha não. Ele tem sensualidade e auto confiança na receita. Sei lá, me passou um misto de sensações e a primeira impressão não foi a que ficou. 


Primeiro vêm os aromas cintilantes da laranja e da bergamota (mais conhecida como mexerica). Depois vem uma leveza incrível da rosa e do jasmim. Por último, um fundo rico e sensual vem essencialmente de patchouli e vetiver.

Enfim, vale a pena conferir, meninas! Vai que alguém se anima e resolve te dar esse presentão?? Cruzemos os dedos!

Pras que curtiram o post, vale a pena assistir à campanha, que traduz muitas das sensações que a fragrância traz: 


Au revoir e ótima semana pras mademoiselles!

4 comentários:

  1. Amo tentar novos perfumes, mas a gente SEMPRE tem o do coração...

    O meu amadinho é o Daisy, do Marc (tudo) Jacobs. Tente uma vez e vai ser seu pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Lógico que tem! E você acha mesmo que já não é meu pra sempre?? Há mais de ano que ele é meu (e só meu!! haha)
    Acabei de ganhar um frasco enorme, cheinho! <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui chegada a perfumes doces até me apaixonar pelo Ricci Ricci!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque normalmente, quem gosta dos doces, usa aqueles suuuper doces, que enjoam a gente! Te entendo, Gabi!! O Ricci Ricci é uma delícia mesmo!

      Excluir