domingo, 21 de outubro de 2012

O ouro agora é rosa!

Boa noite, meus amores! Como estão meus leitores preferidos? Desculpem a hora, mas eu me perdi nesse horário de verão. De repente olhei o relógio e já passava das 23h!
Hoje to aqui pra compartilhar com vocês essa delicadeza que é o "ouro" rosé.


Super feminina e discreta, a cor mais procurada nas lojas de acessórios é mega coringa e combina com a maioria dos tons de pele. Sim, isso existe! Sabe quando você pensa "po, acho que fico péssima de dourado" ou "não uso prata porque não fica tão bom"?


Provavelmente você tem razão e a sua pele tende mais pra um tom frio (que fica melhor com o prata) ou pro quente (que combina mais com o dourado). E aí é o nosso senso de noção e não exatamente o conhecimento que determina a cor que a gente mais usa.
E o bacana é que o rosé (muito possivelmente) vai ficar legal nos dois casos.



Além de serem um charme, as peças estão num meio termo e ficam boas quando misturadas ao dourado e/ou prateado, então ninguém precisa refazer o estoque das bijoux. A misturinha pode ficar interessante!


Curioso que muitas vezes, quando estão sozinhos, são confundidos com o dourado, mas quando postos lado a lado, a diferença fica óbvia. 



Colares, relógios, pulseiras, anéis e brincos estão tomados por essa febre mais que aprovada! E nós? Vamos fazer essa moda pegar e cair nessa chuva rosa?

4 comentários:

  1. Adorei!! haha Também sou suspeita!
    Ótimo post!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, a cada dia você me surpreende mais! Lindo o post, concordo com tudo que você disse! Se Deus me permitisse eu casava com você, aposto que você deve estar cheia de pretendentes! LINDAAAA! Sucesso e continue assim porque a cada dia você está melhorando mais e mais! Beijoõessss!

    ResponderExcluir
  3. Stainless Steel T-Shirt - Titanium Chiles
    T-Shirt from ford escape titanium for sale the world's largest supplier of titanium white dominus steel, titanium, diamond, nickel and ford ecosport titanium silver, with a titanium properties classic design and iconic nier titanium alloy vintage design.

    ResponderExcluir