sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FALANDO EM FALANGE...


Sente o charminho! Os anéis de falange (esses que ficam mais ou menos na metade do dedo) estão conquistando as mãos das moçoilas e parece que vieram pra ficar. Eles já surgiram há bastante tempo, mas me chamou a atenção entrar nas lojas de acessórios e encontrar prateleiras e mais prateleiras exclusivas dessas gracinhas.



Ao contrário do que eu pensava, eles não incomodam nem um pouco e, pelo contrário, você nem sente que está de anel. E vamos combinar que eles fazem a diferença! A gente não quer só ficar linda, quer fazer diferente, não é? Então não tem jeito.. Investir pesado nos detalhes é o melhor caminho!




Coração, caveira, lacinho, asinhas ... A variedade é incrível!


Essa última foto é minha, com a mais nova aquisição que eu não quero mais tirar do dedo!


R$27 na Empório Bijoux, pra quem quiser igual!
Pra quem interessar possa, o esmalte que eu to usando é o "noite quente" da colorama. Bem velhinho, mas é o "meu" preview do inverno 2013 pra vocês. hahahaah

Curtiram? Dica boa pra quem se sente incomodada usando anéis. Você quase não sente, é super delicado e lindo!  Já to doida pra comprar o próximo!!

8 comentários:

  1. Adoro anel de falange!
    E essa última caveirinha aí, vou querer sociedade, hein?!
    Aliás... A senhorita bem que podia colocar a referência do esmalte tb, pq está um escândalo de lindo! =D

    ResponderExcluir
  2. Boa! Vou atualizar e colocar ali abaixo da foto!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses anéis... Dá um ar despojado ao look! E parabéns pelo blog! Está ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Tenho vários e acho que fica um charme! Ah... também achei um luxo o esmalte!!! rsrs..

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive um certo "oi?" quanto aos anéis de falange... Você me convenceu, vou tentar!

    ResponderExcluir
  6. Olha... confesso que sempre achei meio estranho esse tipo de anel, mas vou experimentar.
    Mas tenho que concordar com Clarisse, sua unha tá um escândalo!!! depois dessa, vou passar essa cor amanhã... hehe

    ResponderExcluir