terça-feira, 28 de agosto de 2012

Yes, nós queremos vocês de rosa!

Então... Duas coisas que gostamos: homens e rosa! Então não fiquem chateadas com o dia deles, meninas. Vocês são sempre bem-vindas e é sempre ótimo que vocês estejam antenadas nas dicas pra eles, porque eles sempre vão precisar da nossa ajuda em casa!


Siiiiiiiiiiim, rapazes, nós AMAMOS vocês de rosa! E não é só pra parecer ter a "cabeça aberta", nós (eu, pelo menos) achamos extremamente SEXY! Sem aquele papinho de que rosa é coisa de mulher.. Tão antigo isso! Querem que dividamos a conta mas não querem dividir uma cor? Pelamor, né! Fora que tá super brega rotular as coisas hoje em dia... É mulher pegando calça do namorado (ou já comprando a famosa boyfriend nas lojas), "roubando" a camisa do pai e jogando por cima da legging (ver post anterior), usando sneakers, enfim... Esse preconceito já tá pra lá de over, né! 


Voltando às vantagens, rapazes: se você é branquinho, fica divino. Se é moreno, fica sensacional. Se é negro, fica um maravilhoso! Acreditem, em nenhum momento duvidaremos da masculinidade de vocês por estarem de camisa rosa e, no meu caso, ainda me ganha!


Quem me conhece, com certeza já me ouviu dizer que não há nada como um cara de rosa. E não há mesmo! Meus olhos brilham, eu me derreto, me apaixono! Depois desapaixono, mas o impacto é forte e, o mais importante: positivo!


Seja a produção formal ou despojada, o rosa sempre cai bem! Mulheres, corrijam-me se estiver errada, mas o efeito em nós é quase o oposto que o de vocês: vocês ficam muito homens assim. Muito seguros, muito charmosos, muito machos mesmo. A cor quase que diz: "eu to cheiroso, tenho um sorrisinho encantador e vou te conquistar!". 


Nossa... Poderia passar a semana falando sobre homens de rosa, mas sinceramente, prefiro  sair pra vê-los e admirá-los nas ruas. Por favor, homens, façam isso por nós!
É claro que amamos vocês de qualquer jeito, mas um charme extra nunca é demais. 
Confere?

17 comentários:

  1. Meu deus... Como você é linda! Por uma mulher como você eu usaria rosa todos os dias da minha vida!

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou negro, barrigudo e esmirradinho, você acha que eu ficaria bem de rosa?

    obrigado pelas dicas! vou seguir para ver se eu encanto muitas moças, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de usar detalhes em azul, quando uso rosa, acho que compõe o visual.

    ResponderExcluir
  5. Te seduzo no rosa, patiçaaaaa?

    ResponderExcluir
  6. Adoro!!! Também acho super sexy! Pode compor os detalhes em tons de roxo e lilas que fica lindo! Ex: terno cinza, blusa rosa clara e uma gravata roxo batata... acho tudo de chique! Pati, o que acha dessa combinação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, assim eu peço em casamento, dou carro, comida e roupa lavada! hahaahah Aprovadíssima!

      Excluir
  7. Adorei o: "eu to cheiroso, tenho um sorrisinho encantador e vou te conquistar!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não menti, meninas! Nossa, quero falar de homens de rosa todos os dias agora! haahahaah

      Excluir
  8. Adorooo! Campanha homens de rosa! rs

    ResponderExcluir
  9. Me amarro em camisa rosa! Creio ter muito mais camisa rosa que azul, por exemplo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que nós gostamos! Quem dera todos fossem assim...

      Excluir
  10. Adooooooooooro homens de rosa. Acho lindo! apoiadíssimo!

    ResponderExcluir