terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ousadia do dia!


Bom dia, queridos! Demorei mas cheguei. Ainda vou entrar no ritmo que vocês gostam, eu prometo. Acontece que eu fico pensando em coisas realmente bacanas pra colocar aqui, e não encher vocês com abobrinhas...

Pois bem! Como disse no post anterior, há mais ou menos um mês, produzi um look meio punk e saí por aí desfilando com ele. Esta semana a inspiração me bateu a porta e foi a vez de um look meio pin up.. (uma lindeza, por sinal)
Calça jeans meio boyfriend, blusa largona listrada, bem navy (viva Chanel!), um lenço luxo no cabelo, com um laçarote eeeeee... um batonzão vermelho!


Look super despojado, atual e cheio de referências!! Mas não deprime se você sair assim na rua e as pessoas te olharem estranho, tá?! Ser fashion no Brasil chama mesmo atenção! O povo costuma ter uma certa resistência, mas confesso que sair assim mais "estilosa" nas ruas faz um bem danado! Você não precisa ser uma Lady Gaga, nem dar uma de Rihanna ou Katy Perry..



Mas se inspirar na atitude delas de bancar a sua personalidade e até criar uns personagens às vezes, pra fugir da rotina, é certamente uma boa ideia! Tudo bem que elas exageram muitas vezes mas aí embaixo estão dois exemplos em que elas usaram só referências e, mais uma vez, arrasaram!



O segredo é estar segura da opção que fez e sentir-se linda, porque nem sempre a gente tá na vibe de se produzir assim com mais carinho... Mas vamos começar a tentar?? 

A partir de hoje eu vou separar um dia da semana pra criar e desfilar com um look um pouquinho mais fashion que o habitual e venho aqui pra contar e inspirar vocês!

Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário