quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MAXIMIZE-SE!

É, gente.. os acessórios estão em alta. Cada vez mais a gente vê as pessoas com roupas básicas, tipo short jeans e camiseta branca arrasando nas ruas!
Acontece que os detalhes fazem toda a diferença! Pra tornar o lookzinho básico em um "despojado-fashion", invista nos acessórios (que estão cada vez maiores!)
Hoje é dia de falar dos maxi colares que estão roubando a cena!


Coloridos, monocromáticos, gigantes, só grandinhos.. Eles estão dominando geral e merecem a sua atenção! 


Com pedras misturadas, coloridas, strasses, vidrilhos, a cara do Brasil;



De flores, com delicadeza incrível apesar do tamanho;



De bolotas em metal, super pesado e lindo!



Ou de pedras...

A proposta é jogar o colar pra dar um up na produção. Às vezes a gente não tá mesmo muito inspirada pra escolher a combinação perfeita de roupas, mas isso não quer dizer que vamos sair por aí deixando a desejar, né! Nunca se sabe quem a gente vai encontrar na esquina!!

Pra quem curtir a ideia, tenho uma ótima dica: colares lindos, prontos ou sob encomenda, só deixar um comentário que eu passo o contato! A Gabriela Rodrigues fez essas lindezas aí de baixo e pode fazer um perfeito, com o seu jeitinho, e cobra só R$50!



Quem quiser mais informações, é só falar comigo!!

Quem curtiu e vai sair correndo providenciar o seu? Os meus estão garantidos!

8 comentários:

  1. Amei, amiga! eu super curto, tem alguns!!! heuehueh bjão

    ResponderExcluir
  2. Super apoiado!!!
    outro dia eu coloquei uma sainha jeans com uma regata branca... minha mãe disse "tão simplesinha", eu coloquei uns acessórios e ela mudou de ideia.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo??? Adorei saber!! Da próxima tira foto e me manda!

      Excluir
  3. Amei Patiga! Eu não gostava muito por eu ser pequena demais, mas já to me atrevendo usando alguns mais discretos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Super na moda e lindos demais!!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindos!
    Agora, quero um post sobre penteados de efeito para o dia-a-dia, com cara de "homemade" mesmo, sabe?! Mas, daqueles que a gente apronta em 5 minutos e que fazem toda a diferença!
    Se vira, malandra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Vou fazer!! Já estou cheia de ideias pra posts!!

      Excluir